segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Laços da Vida Cap. 8


Médico: Calma, Senhora, sua filha sofreu um acidente de carro mais ela não sofreu nenhum ferimento grave.

Elisa: Eu não vou agüentar perder outro filho, por favor, eu faço que eu possa e não posso para salvar ela.

Médico: Calma, como disse ela não sofreu nada demais, ela só esta descansando, a Senhora aguarda aqui um instante enquanto vou dar algo para ela poder dormir e descansar um pouco.

Elisa: Tudo bem.




Nesse momento Elisa fica apreensiva pensando se Carlos vai vir visitar sua filha.


Elisa(Chorando): Ainda bem que você veio, não ia agüentar ficar aqui sozinha.

Carlos: Calma eu estou aqui pode ficar tranqüila e como ela esta?

Elisa: Ela ta bem, mas sabe como é aquele filme passou tudo  de novo na minha cabeça.

Carlos: Eu estou aqui e não vou deixar nada de ruim aconteça a você e a nossa filha.


Nesse momento Elisa e Marcos se olham e aquele sentimento que estava adormecido reaparece e em frações de segundo Carlos abraço forte e Elisa que se beijam.


Nara: O que aquela cadela esta fazendo com meu homem.


Meio confusos eles se olham sem saber direito o que eles estavam sentindo, quando Nara chega.

Carlos: Faz tempo que você estava ai?

Nara: Não acabei de entrar. E como a menina esta?

Elisa: Esta bem, logo o médico vai nos chamar para entrar.

Nara: Que bom. Estou torcendo muito que ela melhore.


Logo Carlos e Elisa entram no quarto para saber o diagnostico de sua filha.

Médico: Ela esta muito bem, só dei um calmante para ela relaxar e poder dormi um pouco. Preciso saber quem vai ficar aqui no quarto.

Carlos: Vai ficar minha mulh....a Elisa, pois a menina mora com ela e assim fica melhor.

Elisa: Eu vou ficar aqui o tempo que precisar.



Horas Depois.....

Alice: Meu deus que loucura eu fiz, mamãe!!!

Nesse momento Elisa acorda




Elisa: Minha filha me perdoe por ter te xingado foi uma hora de cabeça quente.

Alice: Não mãe eu que sou culpada, sempre estou te julgando te maltratando, me perdoe.

Elisa: Filha eu te amo muito morreria se algo acontecesse com você.


Alice: Mãe eu sempre vou estar de lado aconteça o que acontecer.

Elisa: Também minha filha.





4 comentários:

  1. Que bom, fico muito feliz por saber que Alice e Elisa fizeram as pazes, m bom começo para um ano novo.

    Bom Ano!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É Alice, oque estava fazendo com sua mãe era errado. agora ela esta apoiando Elisa.

    Bom ano BeAZ abraços!!

    ResponderExcluir
  3. como disse a BeAz, também gostei de ver mãe e filha se entendendo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As vezes precisa de alguma coisa ruim acontecer, para vermos o quanto estávamos errados, ainda bem que no caso de Alice não foi nada muito grave.

    Meg, muito obrigado por acompanhar a historia.

    abraços!!

    ResponderExcluir