terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Laços da Vida Cap. 7


2 semanas depois

Alice: Mãe posso sair hoje:

Elisa: Não. Até eu você me conte onde você foi àquela noite. Se falar pode ir.

Alice: Vou para meu quarto.

Enquanto isso a companhia toca e Elisa vai atender.





Elisa: Ola, Você quem é?

Nara: Ola sou Nara vim buscar as coisas do Paulo.

Elisa: Pensei que fosse ele que iria vir buscar, mas pode entrar estão lá no quarto.


Elisa: Pronto está aqui, ele esta bem?

Nara: Está você sabe quem eu sou.

Elisa: Uma amiga?

Nara: Não, eu sou a outra!!


Elisa: ( uma cara de espanto) Pronto já pode ir.

Nara: Agora ele é meu, e não fica com essa cara de choro, porque ele não esta nem ai por você, ele nem quis vir aqui.

Elisa: Por favor, vá embora.


Nara: Esta na cara porque ele trocou você por mim, olha como você se veste, é um lixo, sinto muita pena de você.

Elisa: Por favor, vá embora da minha casa.


Nara: Eu vou embora, mas o Carlos vai esta na minha cama quando ele for dormir.

Elisa: Some da minha casa desaparece nunca mais volte aqui.

Nara: Tchau e vê se não pensa no meu homem.

Elisa: SOME DAQUI !!!.


Elisa: (pensando): Ele não me ama mais, nem quis mais me ver, ele deve me odiar.


Alice: Mãe, ela era mulher do pai.

Elisa: Não quero falar sobre isso......mas era.

Alice: Uau da para vê, porque o pai largo de você. Ela é bonita bem arrumada, e deve dar muito amor para ele.

Elisa:VAI PARA O QUARTO, AGORA E PENSA MUITO BEM NO QUE VOCÊ FALOU.


Alice: NÃO GRITA COMIGO, você quer saber onde eu tava naquela noite?.... eu estava com uma menino porque pelo menos eu consigo ficar com um, porque eu tenho amor para dar não sou oca que nem você.

Elisa: Sua vagabunda, como você tem coragem de fazer isso vai já para seu quarto, só não te dou uma surra porque não quero que seu irmão veja.


Hora depois.

Alice: (Pensando): Isso mamãezinha dorme que assim você facilita minhas coisas.


Alice: ( Pensando) Tchau mamãe ate nunca mais.


Elisa acorda com o telefone tocando e vai atender.

Elisa: Alo................O QUE??








4 comentários:

  1. Elisa não tem mesmo sorte na vida, todo o mundo é cruel com ela. Ala tem de arranjar forças, gostar mais dela própria e dar a volta por cima de tudo o que está a passar.

    ResponderExcluir
  2. Elisa esta sofrendo muito e o pior é que ninguém estende a mão para ajuda-la. Obrigado por ver minha historia e sempre estar comentando, fico muito feliz e fico mais empolgado em continuar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A vida não foi justa com Elisa, é uma história muito triste, acho que pelo menos a filha dela devia apoiá-la, mas nem isso faz, então ela está "sozinha" no mundo de certa forma.

    Espero que ela consiga dar a volta por cima nos próximos capítulos, estou bastante curiosa.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aninha-Chan, bem vinda ao meu blog.

    Elisa sofre muito e ninguém da apoio a ela, mas tem muita coisa por vir espero que acompanhe a historia.

    bjs!

    ResponderExcluir