sábado, 7 de janeiro de 2012

Laços da Vida Cap. 9


Nara: Quem aquela Elisa acha que é para beijar meu homem, mas ela vai pagar muito cara por isso, vai se arrepender do dia que nasceu.

 

Elisa: Então filha, o aniversario do Marcos esta chegando é daqui 1 mês, estou pensando em fazer uma festa para ele.

Alice: Adorei mãe, vamos fazer uma festa bem legal para meu irmãozinho, sabe eu estava errada no que falei sobre você e meu irmão Marcos a senhora ama ele e eu também, desculpa.

Elisa: Filha deixa isso pra lá o importante é que nos duas estamos bem sem brigar discussões.


Carlos: Meu amor, amanha a noite porque você não faz um jantarzinho bem especial para nós, quero te propor uma coisa.

Nara: Pode deixar meu amor tudo o que você quiser (pensando) isso ta cheirando a pedido de casamento.

Carlos: Vem cá vamos aproveitar a noite.


Elisa: Quem é o anjinho da mamãe, a meu amor como você é lindo.

Marcos: M.... Ma....mamãe...

Elisa: A meu filho lindo você falou mamãe, a minha coisa linda.


Nara: Ola. Tenho um serviço que eu quero que você faça para mim, eu vou pagar muito bem, pode ficar tranqüilo, mas tem que fazer do jeito que eu mandar em, você vai ligar para Elisa..............


Elisa: Alo?

Anônimo: Se você quiser ver seu filho Bruno de novo, venha ate o cemitério agora.

Elisa: Alo, Alo...desligou.


Alice: Mãe onde você esta indo correndo assim?

Elisa: Daqui a pouco eu volto, cuida do Marcos.


Nara: Hahahahaha....Essa hora a louca da Elisa deve estar desesperada. Hahahahaha.


Elisa (desesperada) Meu Deus, eu vou ver meu filho, ele esta vivo, eu não posso acreditar, meu filho.



Carlos: Meu amor aceita casar comigo:

Nara: Lógico meu amor eu adoraria. (pensando): Enquanto eu estou me dando muito bem  Elisa esta se dando muito mal, quem mandou se colocar no meu caminho.


E quando Elisa chega ao cemitério, ela vê o restos mortais de seu filho ali desenterrado, e com isso ficar muito abalada o ver  aquela crueldade.

Elisa: (enlouquecendo)  Meu Deus quem fez isso com você, quem é tão cruel dessa maneira......


Alice: Nossa Mamãe esta demorando muito melhor eu ir procurar ela, vou ligar para uma Babá pra ficar com o Marcos.


Nara: (pensando)  Essa hora já deve de dado tudo certo, a Elisa já chegou ao cemitério e deve te ficado louquinha.



Uma hora depois....

Alice chega ao cemitério, e vê sua mãe, desmaiada ali, na frente do túmulo de Bruno e com desespero liga para uma ambulância para socorrer sua mãe.










2 comentários:

  1. A Nara é uma pessoa sem caráter, que não medi as conseqüências do que ele faz.

    Abraços BeAz!!

    ResponderExcluir