segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Laços da Vida Cap. 10


No Hospital....

Alice conta toda a historia ao Doutor.

Alice: Doutor foi uma cena horrível de se ver.

Doutor: Imagino, mas sua mãe tem algum inimigo, alguém que queira ela mal?

Alice: Que eu saiba não, mas vou tomar umas providencias, e minha mãe como esta.

Doutor: Vamos lá fora para ela poder descansar bem.






Doutor: Ela vai ter que fazer acompanhamento psicológico, pois a cena que ela viu foi muito forte para ela, mas ela vai ficar bem.

Alice: Tomara Doutor, agora que estava dando tudo certo.

Doutor: É melhor você ir já esta ficando muito tarde.

Alice: Tudo bem, amanha depois da escola eu volto, mas antes vou resolver algumas coisas. Tchau.


Quando Alice se foi o Doutor entrou no quarto e ficou admirando Elisa.

Doutor : O que será que a você esta sonhando? Espero que seja bom.



Elisa: Onde eu estou que lugar bonito, Meu Deus... Bruno....Filho.



Nesse momento Elisa corre para abraçar seu filho sem entender porque estava vendo Bruno.

Elisa: Isso é impossível, você aqui isso não pode estar acontecendo.

Bruno: Calma Mãe, nem tudo nessa vida podem ser explicados, mas vim aqui para falar com você. A senhora não pode ficar assim triste pelo que aconteceu comigo, são coisas que  não tem como evitar, mas  você tem que seguir em frente por mim e pela Alice e pelo Marcos.

Nesse momento Elisa cai em lagrimas e abraça muito forte seu filho.


Elisa vive momentos com Bruno que sempre sonhou, mas nunca pode realizar, por causa das peças que a vida faz com agente.


Bruno: Mãe, agora tenho que ir, mas promete que a senhora vai ficar bem e seguir sua vida em frente sem lamentações porque a senhora vai ser muito feliz.

Elisa: Eu prometo meu filho....



Com isso Elisa acorda muito assustada.

Elisa: Doutor, o que foi isso, Meus como pode.

Doutor: Calma, vai ficar tudo bem a senhora só teve um sonho, foi ruim?

Elisa: Não, foi lindo! (Elisa fala com lagrimas nos olhos)

Doutor: Se foi bom a você deve guardar ele com todo carinho.



Elisa: Mas Doutor eu não estou bem, eu sinto que algo de errado comigo.

Doutor: Pode me chamar de André, você vai ter que fazer um tratamento psicológico, assim os poucos a senhora vão se sentir melhor. 

Elisa: Vou fazer tudo para ficar bem.



2 comentários:

  1. Acho que esse tratamento poderá fazer bem a Elisa, espero que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo BeAz, agora parece que Elisa esta no caminho certo.

      abraços!!

      Excluir