sábado, 21 de janeiro de 2012

Laços da vida Cap. 11


Tempos Depois...

Carlos: Meu amor, não se esqueça que amanha temos o aniversario do meu filho Marcos.

Nara: Então vamos falar para sua filha e para sua ex-mulher que vamos nos casar.

Carlos: Amanha vemos isso.




Alice: Vai Mãe se arruma logo, daqui a pouco o pessoal chega e você nem se trocou.

Elisa: Calma filha, você ta nervosa porque vou conhecer seu namorado.

Alice: Ah Mãe, olha o que vai falar pra ele e....obrigada, por você deixar agente namorar.

Elisa: Melhor vocês namorarem sob meus olhos do que escondido.

Alice: Ai Mãe por isso que eu te amo viu. Agora vai se troca.



Logo Alguns convidados chegam.

Dr.André: Olá Alice, encontrei esse rapazinho ali fora, parecia meio com medo de entrar.

Enzo: Eu não estava com medo, só esperando a hora certa.

Alice: hahaha meu namorado com medo da minha mãe. E falando nela, ela já vem, esta terminando de se arrumar.


Elisa (pensando) Hoje tenho que ser forte, vou mostrar a todos que estou bem, e que consegui superar as barreiras que o destino colocou no meu caminho.



Logo todos os convidados chegam.

Carlos. Filha cadê sua mãe?

Alice: Ela esta terminando de se arrumar e já vem.

Nara(pensando) como se ela precisasse, para colocar aqueles trapos que ela chama de roupa.


Elisa: Acho que todos estavam esperando por mim, desculpa, demorei um pouco mais do que esperava.


Dr.André: Você esta linda Elisa.

Alice: Mãe você ta maravilhosa.

Carlos: Nossa Elisa você....(Ficou sem palavras)

Nara: (Pensando) Meu Deus como ela ta boni... Ridícula.


Então Elisa pega seu filho nos braços e leva ele até o bolo para todos cantarem parabéns.


Durante a festa.

Carlos: Nossa Elisa você esta muito bonita. Você esta linda igual quando nos casamos.

Elisa: Obrigada. Mas sou a mesma de quando você se separou.

Carlos: Eu estava muito confuso, mas eu sempre te ame....


Então Nara interrompe a conversa dos dois.

Nara: Amor então você já contou para Elisa, que vamos nos casar e que todos estão convidados.

Alice: Pai, você vai se casar com esta daí?

Elisa:Filha, respeite seu Pai. Que bom para vocês, espero que vocês sejam muitos felizes. (segurando suas lagrimas)

Carlos fica sem reação com o acontecido e não consegue falar nenhuma palavra.


Dr.André: Nossa Elisa você surpreendeu a todos hoje.

Elisa: Eu entendi que tenho mais dois lindos filhos e não posso ser fraca.

Dr.André: Elisa eu gostaria que agente fosse, mais do que amigos.

Elisa: Desculpe, mas não quero nenhum relacionamento,não conseguir esquecer meu ex-marido, e não quero te machucar.

Dr.André: Eu já desconfiava mais é sempre bom tentar, mas espero que você seje muito feliz.

Elisa: Você vai encontrar alguém que te faça muito feliz.


Marcos: Ei, você ai mocinho, pode tirar a mão da minha irmã que eu estou de olho em você.

Alice: Ai meu irmãozinho esta me protegendo ele não é uma gracinha.

Marcos: Olha não falo enquanto eu dirijo se não posso bater.

Enzo: Marcos que tal agente jogar videogame.

Alice: Legal, agora vou ser trocada pelo videogame.


Elisa (pensando) E pensei que eu e o Carlos tínhamos alguma chance. Ele vai se casar. Eu fui uma boba em pensar que ele ainda gostava de mim.











4 comentários:

  1. Elisa estava linda! Gostei muito que ela tivesse recuperado as forças para seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!

      Agora a historia esta entrando na reta final, o próximo capitulo vai ser o penúltimo.

      abraços!!

      Excluir
  2. Gostei do Marcos protegendo a irmã. Imagine se ele fosse mais velho, Alice não ia poder namorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu só, agora que ele é único homem da casa, ele tem que impor respeito. kkk

      abraços!!

      Excluir