sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Laços da Vida Cap. 12 (Penúltimo)


Uma Semana Depois.


Alice: Mãe você ainda não se trocou, já ta quase na hora do casamento.

Elisa: Filha eu não vou, vai ser difícil ver seu pai casando com outra pessoa.

Alice: Mas.... Mãe você ainda ama o Pai?

Elisa: Sim, amo muito, mas agora ele já tem outra pessoa e torce para ser muito feliz com a Nara.




Carlos: Sua mãe não vai vir filha?

Alice: Não. Pai, espero que você esteja fazendo a coisa certa.

Carlos: Eu também filha, mas ......melhor você ir daqui a pouco a cerimônia já vai começar.

Alice: Ta bom, pai você ainda ama a Mamãe?

Carlos: (fica confuso)  Eu........melhor você ir para cerimônia.



Nara: Finalmente eu consegui, vou casar com o Carlos, e aquela idiota da ex-mulher dele deve estar chorando em prantos.


Carlos (pensando) Meu Deus, será o que estou fazendo. Será que é a coisa certa, mas eu ainda am... Não fiz muito mal para a Elisa melhor deixa-la em paz.


Marcos: O Alice, não quero que o papai case com a Nara, quero que ele e a mamãe fiquem juntos.

Alice: Eu também queria, mas ele parece decidido de se casar com essa loira falsa.


Então a Cerimônia começa....

Nara: Meu amor hoje esta reunidos aqui todas as pessoas que mais amamos em nossa vida........


Elisa(pensando) Agora esta tudo acabado, o homem que eu mais amo nesse mundo já deve ter se casado, como eu pude ter deixado ele ir.

Nisso batem na porta da casa de Elisa


Quando Elisa abre a porta leva um susto.

Elisa: Meu Deus o que você esta fazendo aqui.....veio   aqui esfregar a sua aliança na minha cara.

Carlos: Calma Elisa não é nada disso, podemos conversar com mais calma?


Elisa: Você não devia estar no seu casamento ou veio aqui querer me humilhar em!!!

Carlos: Eu não posso me casar!!

Elisa: Por que, já estamos separados, você já pode casar com quem você quiser.

Carlos: Calma! Eu vou te contar tudo.



Minutos Antes..

Nara: Meu amor hoje esta reunidos aqui, todas as pessoas que mais amamos em nossas vidas e o homem com quem eu decidir passar o resto da minha vida, você!

Carlos: Eu não posso....

Nara: Carlos você não pode o que? Continua com a cerimônia, todo mundo já esta olhando.

Carlos:Eu não posso me casar com você, não te amo.


Nara: COMO ASSIM?!

Carlos: Eu estava confuso não sabia o que fazer, eu não posso estragar sua vida, me casando com você e te fazendo infeliz.

Nara: Eu não quero saber, você vai se casar comigo de qualquer jeito, você querendo ou não.

Carlos: Não posso, eu não quero me casar com você.

Nara (fica louca de raiva) Você não vai me fazer de idiota, e tudo que eu mandei fazer com  aquela idiota da sua ex-mulher, não vai fica por nada.


Carlos: Do que você esta falando?

Nara: Do que?! Quem você acha, que mandou ligar para ela e falar pra ir ao cemitério e encontrar o túmulo do seu filho aberto para ela pirar.

Carlos:( cheio de raiva) VOCÊ É LOUCA TEM QUE IR PRESA, O QUE VOCE FEZ É CRIME SOME DA MINHA FRENTE E NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA VIDA!!


Elisa: Nossa, ele é louca. Mas porque você veio? Poderia ter me ligado ou mandado a Alice me falar.

Carlos: Você não entendeu ainda. Eu não me casei com a Nara porque eu te amo, e não conseguiria ficar longe de você.Elisa me perdoa eu sei que fui um esposo horrível, mas eu te amo muito.

Elisa:(com vergonha e confusa) Claro que te perdoa você não tem culpa de nada, eu também não fui boa esposa.

Carlos: Elisa eu te amo muito!! Você quer se casar comigo de novo?










4 comentários:

  1. É o primeiro casamento que assisto no TS3. Deu até barraco,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Chris, se viu só, maior barraco!!!

      Espero que veja o ultimo capitulo que postarei, provavelmente sexta-feira.

      Abraços!!

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz por Carlos voltar para Elisa. eles merecem voltar a ser felizes juntos depois do sofrimento da perda de um filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,Carlos viu que realmente amava Elisa.Agora só aguarda para ver o que vai acontecer no ultimo Capitulo.
      bjs.

      Excluir