sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Laços da Vida Cap. 13 (Final)


Elisa: (com lagrimas nos olhos) Eu também te amo, mas.... eu tenho medo de não te fazer feliz.

Carlos: Esquece o passado, esquece nossas brigas, vamos apenas viver nosso amor que é muito grande.

Elisa: Você sempre vai estar do meu lado? Mesmo sabendo que não posso mais ter filhos.

Carlos: Sempre, nunca mais vou te deixar, e filhos já temos dois, que amamos muito, eu quero você, quero poder te fazer muito feliz. Então quer se casar comigo?




Elisa: Quero, eu te amo!!

Então eles se beijam como se tivessem separados por uma eternidade, todo angustia, e dor que eles sentiam um pelo o outro, desapareceu e ficou apenas o amor verdadeiro e mais puro que eles sentiam.


Nisso Alice entra correndo.

Alice: Vocês não sabem o que aconteceu, a idiota da Nara foi presa.

Carlos: Melhor, assim vamos poder seguir nossas vidas tranqüilas.

Elisa: Que bom, agora vamos viver em paz.


Na cadeia....

Nara: Eu não mereço isso, esse lugar é imundo, EU QUERO SAIR DAQUI!!!



Alice: Ai que bom que vocês voltaram.

Marcos: Agora o papai e a mamãe vão ficar juntos para sempre.

Carlos: Sim filho e nunca mais vamos nos separar.


Uma semana depois...


Carlos: Cadê a mãe de vocês que não chega nunca?

Alice: Calma pai ate parece que você nunca casou.

Marcos: Ela deve ta chegando, a mamãe não vai te deixar aqui esperando.

Carlos: Tomara.


Elisa: Espero não ter demorado muito.


Então o Casamento começa.

Carlos: Aceite essa aliança como prova do meu amor e prometo nunca mais te deixar acontecer o que acontecer.

Alice (pensando com lagrimas nos olhos) não sabia que ver meus pais se casando seria tão emocionante assim. Espero que agora vocês possam ser muito felizes assim como vocês me fazem. Que nossa família seja cada vez mais feliz. Eu amo todos vocês.


Elisa: Meu amor, Aceite essa aliança como prova do meu amor e prometo te amar cada dia mais e mais.

Marcos:( pensando e chorando) Mamãe e Papai juntos, nunca vou ter uma forma de agradecer tudo que vocês fizeram por mim,me quiseram quando ninguém mais me queria.Eu amo todos vocês.



Elisa: Obrigado por tudo, por ter me dado nossos filhos, pelo seu amor, e hoje eu posso falar que minha família é feliz, que somos unidos, que em nossa casa podemos encontrar alegria, tranqüilidade e paz. Eu te amo Carlos e toda nossa família.

Carlos: Obrigado por tudo, por te me mostrado quando tudo parece estar arruinado e que nossas vidas acabaram sempre tem alguém que precisa de amor, afeto e carinho. Hoje eu bato no peito com orgulho e falo eu amo minha família. Eu te amo Elisa.


Fim !








2 comentários:

  1. Adorei esse final, que casamento lindo!
    Parabéns pela sua história!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiquei muito feliz por você sempre acompanhar a minha historia.

      bjs

      Excluir